abril 07, 2010

Winter and Summer


Se você pudesse escolher entre essas duas estações completamente opostas, qual você escolheria? É complicado, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, mas vamos lá fazer uma pequena comparação. 
- No inverno as pessoas se vestem melhor, isso já foi comprovado, e vamos combinar que meninos ficam lindo de moletons, não é mesmo? Não só meninos, mas também acho que qualquer um fica mais "estiloso" podemos dizer, com roupas de frio. Mas também devemos concordar que no verão tudo fica ótimo também, porque não precisamos se preocupar muito com o que vestir e também por meninos sem camisa, principalmente! 
E agora fica a seu critério, prefere ver meninos sem camisa ou com moletons todo fofinhos? dúvida cruel 
- No inverno as mulheres não sofrem tanto se depilando, porque já que usam calça e casacos, não é tão preciso quanto no verão. Não estou dizendo pra você deixar virar uma mata atlântica também, ok? ignore a parte da mata atlântica. E no verão já temos que tomar mais cuidado, porque ninguém aguenta um jeans com quase 40º mundo á fora, não é mesmo? 
- No inverno é mais comum ficarmos doentes, ou melhor, no inverno SEMPRE ficamos doentes. Gripes, resfriados, e lá se vai um mundaréu de dinheiro em remédios, hospitais, vacinas.. Já no verão não, não é muito comum ficar doente, a não ser com alguma assadura ou algo do gênero, nada tão grave quanto uma gripe. 
Apenas 3 comparações, toscas como sempre e devo confessar que odeio o inverno, sempre odiei, mas vamos combinar que um menino de moleton ás vezes é muito melhor que sem camisa, não é mesmo? E também não tem nada melhor que assistir um filme embaixo das cobertas com ele, e também com os amigos.  acho que agora estou amando o inverno. Ou ir tomar um sorvete bem gelado naquela tarde quente, também é ótimo! Ah, esqueci de um fato importante do verão.. PRAIAS. Nem preciso dizer que é maravilhoso ir a praia, encontramos diversos tipos de "belezas" por lá. e agora amo o verão. Então agora fico em dúvida, os dois tem seu lado bom e ruim, mas quer saber o que é o certo?
O certo é aprender a conviver com os dois, porque ambos passam rápido e não são tão ruins assim.

'Passa o inverno, chega o verão, o calor aquece minha emoção. Não pelo clima da estação, mas pelo fogo dessa paixão. Na primavera, calmaria..Tranqüilidade, uma quimera. Queria sempre essa alegria, viver sonhando, quem me dera.'

Motivo da escolha dessa música? Simples. I'm falling in love, está falando das estações citadas no texto, e.. Ora, Sandy e Júnior é cultura!

@ Listen: Sandy e Junior - As quatro estações

6 comentários:

Thais Miranda disse...

acho que prefiro verao AOEIAEIOAEIOAEIO mas pensando bem eles ficam bons de moleton (666) principalmente: pepe, eliezer, pe..., jojo e o justin *-*

Anônimo disse...

aah lara...
vs me deixou totalmente em dúvida agora.
EAHOIHIOAEIAHOEHAIOEHEIOIEOH.
mais qer sber?
eu fico com o inverno.
*-*

os fofiinhos arrasam.
><

hihi,
ótima postagem.
qe vontade de roubar teu texto...
HAHA.

:*

'deza.

Lara Oliveira disse...

SAHUASHUAHSUASHUHASU
opiniões diferentes, haha ><
obg thais *-* e deza, pode roubar mas coloque créditos! HUSHUAS obg tbm :*

Anônimo disse...

tô brincando.
não vou pegar não.
.-.

hihi. *-*
é teu.
:DD

entrem no meu blog tbém?
uu'
www.soumarciana.spaces.live.com

;*
deza'

mais obg msmo assim.
HAHA.
;*

Camila Fernanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
não dá pra ignorar a parte da mata atlantica :x
prefiro inverno *-*

Lara Oliveira disse...

De nada deza, obrigada eu por sempre estar aqui lendo ><
Cf, SUHAHASHUA, obrigada pelo comentário. :*