abril 26, 2010

Não aguento


Eu não aguento mais todo esse joguinho,
esse ciúmes bobo que me preenche sempre
e que também te incomoda, que eu vejo.
Eu não aguento mais todos esses olhares,
por mais que tente acreditar no que seus olhos me dizem,
meu coração ainda tem medo, e receio de tudo isso.
Eu não me aguento mais. Eu não te aguento mais.
Toda essas indiretas, olhares, joguinhos, 
só me deixam mais e mais incertezas.
Por favor, suplico-lhe uma informação,
uma única resposta. E você já sabe qual é a pergunta. 

Queria aproveitar essa postagem e avisar que estou no ínicio de uma fic. Ou seja, uma história baseada na série Twilight, caso se interessem, cliquem aqui. Obrigada.

3 comentários:

Thais Miranda disse...

:DDDDDD

Anônimo disse...

tipo, comofaz isso? descreve muita coisa, nossa, se pá eu choro aqui. não rs, mas enfim, meus parabéns O:

Lara Oliveira disse...

SAHUSAHUSAHU noossa, muito obrigada meesmo *-* Não sei nem o que dizer, sério. haha >< Eu que agradeço por ter lido, qq HUSHU Beijos e seja bem vinda :*