abril 05, 2010

faces do amor.

Como você vê o amor? Existem duas formas de amor na minha opinião. 
A primeira forma, é o amor que todos queriam ter, que todos querem sentir... Na verdade podemos chamá-lo de o começo do amor, porque todo amor no seu começo é assim. Lindo, meigo, romântico, entre outras coisas. Ou seja, a primeira forma de amor é assim: 

sim, eu amo dedinhos 
Bom, isso é o amor. É o coração batendo forte com a presença dele, seu corpo tremendo todo com apenas um simples toque, falha na voz... Nossa, o começo é maravilhoso, você se sente nas nuvens a todo momento, sorri que nem uma otária a cada cinco segundos, e sua vida é o máximo. Então, esse é o amor.
O segundo tipo de amor é esse: 

É, o amor também tem seu lado sombrio e doloroso. O amor pode ser lindo, mas no fim, é isso que acontece com aquele coraçãozinho palpitante, e ao invés de se sentir nas nuvens você gostaria de estar nas nuvens, porque o mundo só te magoa, ninguém te compreende, o mundo é uma merda, ou seja, você quer morrer.  e daí quando isso acontece você cria um blog.

Esse é o amor que me marca, porque com ele você aprende que não vale a pena dar o melhor de si pra uma pessoa, e no fim só se dar mau. Acabar sofrendo mais e mais, lembrando dele a cada segundo da tua vida, quando ele já tem outra pra passar o tempo sem nem ao menos lembrar da sua existência. Pois é, o amor nos engana. Tem suas faces, por isso que algumas pessoas após sofrerem com a segunda face do amor resolvem não amar mais, mas sabe o que eu penso disso? Burrice. Porque é impossível você viver sem o amor!
Posso ter sofrido com as diversas faces do amor, mas mesmo assim não vou desistir dele. Sim, o medo de amar novamente e sofrer é grande, mas como eu já disse, temos que arriscar. E caso o amor te derrube, erga a cabeça novamente, e siga em frente. 
Uma vez li em um blog que o coração deveria ser eleito o músculo mais forte do corpo humano, porque ele é quebrado diversas vezes durante a vida, mas sempre está pronto para uma nova batalha. eu acrescentaria que é o mais burro também, porque nos faz amar quem não merece. Faz sentido.
'E amor... Um jogo tão bobo que jogamos, como um dia de verão em maio. O que é amor? O que é amor? Eu só quero ser amado.'
@ Listen: Love - Matt White 

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

heei, vou responder esse teu post com um post meu, fique de olho ;)

Camila Fernanda disse...

own, obg! o teu também é muito lindo! $:
vou lhe fazer visitinhas sempre, hihi *-*
beijos :*

Lara Oliveira disse...

ok Kaah, estarei de olho :D
Ah, obg CF. *-* é sempre bem vinda.
haha >< :*

Thais Miranda disse...

perfeito seu post larita *-*

Lara Oliveira disse...

obg thaisita *-*

Amanda Vieira, disse...

Oi :)
seu blog tbm é lindo, adorei a sua forma d efalar do amor
principalmente essa parte ''e daí quando isso acontece você cria um blog'' é muito verdadeira rs
beijos

Lara Oliveira disse...

que bom que gostou *-*
haha, pois é. :*

Anônimo disse...

florzinha, to demorando pra posta, pke to ajeitando minhas ideias ;) mas quando eu postar eu te aviso vio <3

Lara Oliveira disse...

ok amr, sem problemas :}