abril 13, 2012

Unhas

Faz tempo que eu estou pensando em como finalmente atualizar o "Fazendo Unha" e como não tive paciência pra criar um tutorial, resolvi postar aqui algumas unhas que já inventei.

Essa é uma das minhas preferidas, afinal, são laços. 

Fiz essa especialmente para a Páscoa! 

Abelhinhas! Estava "namorando" uma unha parecida com essa a meses já. 

Laços, laços, laços... 

Aí me aconteceu uma tragédia final de semana passado: a unha do dedão quebrou.
Não sei vocês, mas não consigo deixar uma unha curta e todas as outras ainda compridas, então tive que cortá-las. (triste, mas enfim, hahaha. :/) 
Então aqui vai uma dica pra quem tá com as unhas curtinhas:

Joaninhas! São fáceis e ficam ainda mais bonitinhas quando a unha está curta. 

Enfim, esse foi o primeiro post relacionado a unhas aqui no blog, o que acharam? Gostariam de algum tutorial aqui ensinando a fazer alguma dessas? Toda semana eu invento unhas diferentes e vivo postando fotos por aí, se quiser ficar mais atento as novidades "unhais" (oi? hahaha) me adiciona lá no Facebook ou visita meu Flickr.
Beijos no coração! 

Nenhum comentário: