abril 22, 2012

Tudo novo, de novo.

Quem me segue no tumblr sabe que eu posto isso sempre que mudo de theme, pois bem, serviu direitinho para a ocasião. 



Desde o aniversário do blog eu tô na cabeça que quero mudar o layout, sabe, eu enjoo de tudo muito rápido. Pois bem, achei esse theme para baixar, é grátis caso alguém queria saber, e passei boa parte da noite de ontem e da manhã de hoje preparando tudo. 
Antes o Memórias Escritas era uma casa, onde você chegava, eu te servia com biscoitos, te contava a minha história e conversávamos sobre vários assuntos diferentes. Hoje tornou um livro. Isso mesmo, um livro. Divididos em capítulos, cada qual explicado muito bem, tendo também a descrição do autor e ainda estou pensando em mais algumas novidades. 
Um dos principais motivos da mudança era a divulgação nas postagens. Calma, eu explico. Quem me segue no twitter, ou curte a página do blog no facebook, sabe que eu andava lutando com esse curtir em cada postagem. Consegui, mas estava dando vários erros e não adiantava em nada. Então encontrei esse theme, que além de lindo vinha com o curtir e o twittar no final de cada postagem. Sem pensar um minuto a mais baixei e amei. 

Ps: O post do #Dia 2 - Desafio das 31 Unhas está pronto, amanhã postarei!♥ Ps: O post "Silêncio" que comentei na página do blog deixarei para terça-feira.

A essência é a mesma, só quis variar na capa do livro. Gostaram? 
Um beijo no coração de cada um! 

3 comentários:

Monie disse...

Nossa, o blog está lindo! Achei esse layout muito fofo! Gostei mesmo!

Gilstéfany disse...

Tá ótimo o visual do blog Lara. Em que site o encontrou?

Carolina Freitas disse...

Toda vez que venho aqui me deparo com textos lindo e themes lindos, haha. Falta agora escrever um livro de fato, né? rs