abril 27, 2012

Entre falas


- Alô?
- Oi.
- Ainda está brava?
- Não.
- Me entenda, por favor, você entendeu tudo errado...
- Então diz o que é certo.
- Talvez o meu certo não seja o seu certo.
- Tenta.
- Tô com medo.
- Medo? De que?
- Dos seus silêncios.
- Menino, não começa...
- Falo sério, tua voz é coisa rara, não quero perder-te assim.
- Não vai.
- Jura?
- Não.
- NÃO?
- Não. Não juro, não prometo, porque nada disso dura. Então eu escrevo, porque assim, meu querido, torno eterno.
- Assim você nos torna eterno. Te amo.

Pega o telefone, talvez tenha alguém esperando ouvir sua voz do outro lado da linha!

Um diálogo bobinho que escrevi faz um tempo, e aí, o que acharam?
Beijos no coração! 

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Lindo Lara, sabe, eu queria mesmo que ele estivesse esperando para ouvir minha voz do outro lado da linha, mas sabe, cansei de achar isso, se ele quisesse mesmo ligava. :/

Carla Ribeiro disse...

Eu achei que seu blog é muito lindo e que estou com inveja hahaha mas fora isso, o textinho é fofinho (tudo inho), mas pouco real, né? Se fosse fácil assim perdoar, passar por cima, tornar eterno...
Queria eu!

beijo, mulher.