outubro 15, 2010

Nuvens e ventos: meu aconchego.

Não podia continuar daquele jeito, trancafiada em quatro paredes enquanto as nuvens desenhavam meu caminho e o vento fresco chamava meu nome. Eu precisava fugir. Correr pelas ruas, gritar pelos becos, sorrir para estranhos, abraçar árvores, rir de uma folha ao chão.. Eu precisava viver. Problemas? Não sei o que é isso. Paixões? Deixa pra outro dia. Brigas? Hoje não. A tempos eu não respirava, a tempos eu não curtia uma ventania forte em meus cabelos, a tempos eu não vivia. Tô aqui, sentada na varanda, com meus fiéis companheiros transmitindo pra mim os melhores sons, e fazendo o que me deixa cada vez mais viva: escrevendo. Mas daí o vento me chama, olho pro céu, e deixo as nuvens escrevem meu destino. Não sei bem o que é isso, esse sentimento louco aqui dentro, essa tranquilidade, mas seja o que for, fique. 
As nuvens sorriem pra mim, o vento beija meu rosto e a música lota minha mente. 
Eu simplismente precisava ser feliz. 

Texto curto, eu sei. Mas totalmente verídico! Espero que gostem, e muito obrigada pela sinceridade sobre o novo layout. Vamos lá, tweetando #MemoriasEscritas minha gente!

7 comentários:

Elania Costa disse...

*-* . Simplesmente precisava ser feliz :)
Às vezes eu passo por aqui, leio seus posts, mas não comento, até venho me desculpar por isso :/ , mas falando desse post, ficou perfeito, estou aqui "fazendo o que me deixa cada vez mais viva: escrevendo."
Bom fim de semana pra vc :)

Juliana P. disse...

que texto lindo, Lara. tão... feliz. isso que você descreveu poderia durar para sempre, né?
está perfeito.
beijos

Gabriela Morgante disse...

Lindo esse texto!
Esse sentimentos é ótimo não é?
Essa vontade de viver, fico tão feliz quando sinto isso, e desejo que esses momentos nunca passem *-*

Ingrid Santos disse...

Ai me identifiquei muito com esse texto! Eu preciso viver e ser feliz!! É chega mesmo de ficar trancafiada em casa!! Parabéns Lara pelos seus texto lindo!!

Marcelo Soares disse...

Que lindo! Adorei as conexões do texto, a forma que você mostrou sua alma, esse entrou para minha lista de textos preferidos!

Beijo!

Taís Ribeiro disse...

que lindo esse texto *-* sério. você melhora à cada dia Lara, parabéns :D
bjs ;*

Denise Medeiros disse...

Que texto mais lindo e mais parecido comigo Lara. (...) e fazendo o que me deixa cada vez mais viva: escrevendo. amei de verdade. ♥