outubro 25, 2010

Me liga amor.

E eu que antes era uma amante do amor, hoje sinto um bloqueio ao tentar escrever sobre ele. Aquela paixão ardente, aquele amor carinhoso, tudo aquilo, onde foi parar? Esvaziou-se de mim. Acho que o coração cansou, é, deve ser isso. Cansou de bater por ele, expremer por ele, lutar por ele. Ele desistiu, assim como eu. O amor desistiu de mim. Por mais que não doa, sinto falta. Eu quero sentir tudo que eles sentem quando a paixão invade, eu quero lutar por alguém, eu quero o amor. Volta, volta, amor! Invada com tudo esse coração, invada esse peito, lote essa mente de palavras carinhosas, faça voar as borboletas adormecidas. Mas tem que ser pra ele, é, aquele mesmo. Se não for pra ele, ah, então que fiques aí escondido ou vá se embora duma vez. Tô deixando meu cartão na escrivaninha da frente, me liga quando ele chegar, mas ele tem que querer, ele tem que amar, ele tem que obedecer, acariciar, e não machucar. Entendeu? Ele tem que ser "o" amor. 
O telefone vai ficar mudo por anos, tô até vendo..

Desculpem a demora pra postar (sei que não é muito tempo mas dá um peso na consciência) tenho uma novidade, agora o blog Memórias Escritas tem um twitter! Sigam lá todos @MEscritas e não deixem de dar RT ou indicar frases. 
(15,OOO visitas, uhul) Beijos!
#MemoriasEscritas

9 mini memórias:

Achei engraçada essa parte "O telefone vai ficar mudo por anos, tô até vendo..",rs. Mas o texto em si, foi ótimo,o amor que não chama mais :/. É pior sem ele, ruim com ele, mas o amor faz falta de sentir. Beijos querida, boa semana pra ti :)
aaaah, que lindo!! @@ adorei o post!!
Lindo texto *-*
amor, me ligue também... ><
Que bonitinho *-* amei.

Sou o único ser do mundo que não tem twitter? Acho que sim D:
parabéns pelo blog e pelo twitter, por tudo (: adorei o texto !
se o amor te ligar, passa meu telefone pra ele D:
Lara, é sempre complicado falar do amor mesmo, embora, no meu caso, não consigo falar de outra coisa...
O final do seu texto ficou muito bom, espero que seu telefone toque logo! :)


P.S.: Vou dar um olhada no twitter.


Beijo!
Amei o texto... É triste demais quando o amor vai-se embora.



Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com
Eu que também desisti do amor e ele de mim. Também desisti de pedi pra ele vir. De falar que existo

Postar um comentário