setembro 22, 2010

Run away.

Eu tenho fugido de você. Fugido dessas questões, desses sintomas, dessas palpitações enlouquecedoras aqui dentro. Não quero, não consigo mais. Realmente estou farta de tudo isso, essa coisa boba e melosa. Mas que merda, só é bonito nos filmes e livros, na minha vida, é uma grande bosta. Belo palavreado, eu sei. 
Correndo mais rápido que o vento, lutando com os pensamentos, brigando com o coração. Por favor, saia de mim amor! Te pediria uma ausência eterna, mas é pedir demais, eu sentirei tua falta. Mas pelo menos uns meses, talvez um ano até.. Simplismente suma. Preciso me recompor, os erros que cometi por você ainda doem ao cair da noite. Queimam, me ardem os olhos, até que vazam. Confessando aqui, na verdade tenho medo. Muito medo. Uma criança em um quarto escuro sozinha, sou eu em uma nova paixão. Totalmente perdida, receosa, sem dar um passo a mais nem ao menos recuar (mesmo parecendo uma ótima escolha), apenas ali, parada. Uma nova paixão, uma velha paixão, uma nem paixão, eu tenho muito medo. Então eu fujo, sumo do mapa, sumo da tua vida, mas não sumo de ti, bendito amor. Vá, fujas de mim! Está na tua vez de contar, vou me esconder, e que por favor, não me aches tão cedo.

12 comentários:

Bê Marques disse...

maaano' amei demais seu bloog *---* voce escreve super bem, parabens (:

Anônimo disse...

Que perfeito. Parabéns Laara. hihi *-*

Thais Miranda disse...

nooooooooossa! que lindo lara @@

Camila disse...

Acabei de conhecer o seu blog. E sinceramente gostei muito, sua maneira de se expressar me parece bem sincera. A "Menina metida a escritora" até que escreve bem. =)

Taís Ribeiro disse...

Que lindo seu post *-* como todos os outros :D
nao comentei no outro , mas li ;*

Unknown disse...

na boa? só uma palavra: PERFEITO!

Tamara Furlan disse...

"Correndo mais rápido que o vento, lutando com os pensamentos, brigando com o coração. Por favor, saia de mim amor!"
eu amei cada palavra, mesmo. nem sei o que falar aqui, só ameeeei muito mesmo, e falou por mim!

Gabriela Morgante disse...

aaaaaah que lindo *-*

Amei, muito bom o texto!
"Está na tua vez de contar, vou me esconder, e que por favor, não me aches tão cedo."

Esses sentimentos são tão tristes, mas escritos assim parecem tão lindos, tão amor... embora quem conhece sabe que não é assim =[

Parabéns Lara :D

Nadine disse...

Oie Lara *-*
Obrigada pelos elogios ;$ fiquei até sem jeito rs. E obrigada por me seguir, estou te seguindo também, e com certeza vou te visitar sempre que possível! :D


"Por favor, saia de mim amor!"
Vou repetir isso pelas manhãs.

Beijo grande!

Claínne Félix disse...

" Vá, fujas de mim. "

Eu concordo com você, o amor só em lindo em filmes com finais felizes. Minha vida não é um filme e nem tem uma trilha tão feliz com o amor.

Lindo texto, quem tá de parabéns é você linda! :*

Anônimo disse...

Nossa, adorei o texto. Mto de bem feito.

E quanto ao amor, já parei com ele. Mas as vezes ele bate a porta, trazendo flores e pedido de desculpa, finjo que nem ligo. Mas é mentira.

Segui você.
Bjs :D

Maria Caroline disse...

Que texto maravilhoso e cheio de sentimentos! Estava com saudades de passar por aqui, continua arrasando sempre. Beijocas