maio 31, 2010

E hoje eu te vi, de novo. Isso já é rotina, eu sei, mas é que a tua ausência me fez esquecer um pouco tudo. Em apenas dois dias meu mundo é outro, minha vida tem outro rumo e meus pensamentos também. Não completamente, pois qualquer desvio meu e tudo retorna, sua voz melodiosa já está em meus ouvidos e minha mente já faz questão de te criar novamente. Assim, ilusoriamente eu lembrava de ti. 
Até que a ilusão se torna real. E toda aquela luta contra meus pensamentos se torna mais intensa, pois com a tua presença tudo é mais difícil, não olhar para ti chega a se tornar impossível. Te analisando cada vez mais intensamente, vejo que nem é tudo que eu pensava. Na verdade, você tem caído muito no meu conceito ultimamente. conceito, e não coração Vejo toda a luta por seus olhos, você tenta, mas algo o impede. Desconfio do que seja, e nela agora minha mente tenta se fixar para ver se depois da descoberta, todo esse sentimento se desvie do meu ser, e nela eu deveria pensar quando te vejo. Mas não consigo, minha mente não pensa em nada, meus ouvidos não escutam nada.. Apenas duas únicas partes do meu corpo trabalham. Meus olhos te admiram, em cada mínimo pedacinho e detalhe, e meu coração corre a mais de mil, querendo um dia alcançar o seu. 
Continuo assim, nessa constante luta entre meus pensamentos. E sei, que tudo seria mais fácil sem você aqui. Mas também sei, que não aguentaria toda essa distância. Meus olhos necessitam de você, e isso já é rotina, eu sei.

----------------------
P.s: Sim, o blog está mudando again

5 comentários:

Thais Miranda disse...

qe liindo.... @@ isso é foda mesmo!

Carol Schittini disse...

É, realmente, a gente se acostuma. Mesmo com a dor, a gente prefere morrer do que se afastar, não é mesmo? Infelizmente eu tive que me afastar, e ainda sinto falta dos olhos e do coração batendo que você descreve no texto ;/
Ficou lindo, parabéns, beijão!

@fagnerporpino1 disse...

Nossa, você escreve muito bem! Parabéns! Hoje em dia, a maioria das meninas que eu tenho conhecido são futeis, e você é uma das excessões! ;) beijos e siga meu blog! :)

KaahCullen_ disse...

lindooooooooo

Unknown disse...

perfeito, seu blog é otimo meu bem *-* amei esse post