abril 03, 2010

Você é feliz?

Eis uma questão muito forte, não é mesmo? Pelo pra mim é complicado de responder essa questão, hoje por exemplo, se alguém me perguntasse isso eu diria: 'Sim, eu sou muito feliz' porque por motivo nenhum hoje eu estou alegre, mas não é sempre assim... Talvez se você perguntasse pra outra pessoa, ela dissesse que não. Isso varia muito, cada um é cada e sabe o que sente. 
Mas sabe de uma coisa? Se você tentar ver as coisas boas e ignorar seus momentos emos e melodramáticos sua vida poderia ser melhor. Tá, eu sei que isso não é nada fácil dependendo da ocasião, mas quer saber de outra coisinha? A vida não é fácil! estou tão filosófica hoje.
A escolha desse tema pra postar hoje aqui, veio do nada. Eu estava com vontade de postar, e não sabia do que falar, e sei lá, estou tão bem com tudo hoje, e quis falar sobre isso. Você deve estar pensando que a minha vida é linda, e que vivo nas mil maravilhas. Ops, se enganou baby. 
Mesmo diante de todos os problemas que temos, sempre temos que sorrir. Ver o lado de bom de tudo isso, porque sempre tem. SEEMPRE! Quer ver? Vou dar 3 exemplos.
Teste 1. Ele não te ama mais : Isso dói, machuca, eu sei. Lado bom? Você está livre agora, pense bem e olhe em volta pra ver quantas coisas você deixou passar pensando apenas nele, e que agora você poderá dar o verdadeiro valor. venk deliçinhas

Teste 2. Engordei : É a melhor hora de você se unir com aquela amiga que também deu uma exageradinha na páscoa e correr literalmente pra uma academia. E sabe, academias não é um local ruim dependendo do ponto de vista, não mesmo. meninos malhando, é horrível né? (6)

Teste 3. Me fudi nas provas : Eu sei que algumas coisas ou pessoas te distraem na escola, sei como é, mas não podemos deixar com que isso nos atrapalhe não é mesmo? Aproveite, alguns tem a sorte de ter nerds lindos na sala, que tal umas aulinhas? E se ele não for bonito, e daí, pelo menos vai te ajudar nas aulas e pode se tornar um grande amigo. ou mais que isso, ui.

Esses exemplos foram simples e toscos, eu sei. Mas era só pra você ver que tudo tem um lado bom, e com qualquer coisa que acontece no seu dia pode te tornar feliz. É impossível você ser feliz pela vida inteira, mas um dia que você passa triste, considere como um dia perdido. 
Ah, e quer saber a melhor receita pra ser feliz? Amigos
(a foto dos dedinhos fofos simboliza os amigos, eu precisava colocar ela, é muito meiga -n)

' Não se preocupe com nada, porque cada pequena coisa, vai ficar bem.' 

@ Listen: Three little birds - Bob Marley o piolhento foda. 


6 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAIE!, amei a foto do pezinho
lambendo o outro.
HAHA,
e do post tbém.
EOIAHOIAEHIOAEHOIAEHIOAEOIE
tú escreves demais meniina!
;*

Andreza

Lara Oliveira disse...

eu sei que vc gostou dos carinhas da academia, ok? (6) SHAHUSHUAHU muito obrigada *-*

Anônimo disse...

peor que é verdade!
escreve bem mesmo @@'

ta de parabéns amiga *--------*'
parece que escreveu pra mim 332j' HDASUIDHOSAI' zõa/

:*

Maria Carolina

Lara Oliveira disse...

eu escrevi pra vc sim maria *-* (esqueci de colocar ¬¬ HUSHUSAHU) sério, tudo tem um lado bom. >< obg mesmo!

Thais Miranda disse...

amei a postagem :D

Lara Oliveira disse...

obg *-*