março 30, 2010

Mudanças.

Chega um dia na sua vida, que você para e pensa: O que eu estou fazendo? Você vê que tudo aquilo que você esperava que um dia pudesse acontecer, não vai acontecer nunca! Então, eu te digo uma coisa, uma única palavrinha: CHANGE. 
Mude! Até os mínimos detalhes, tudo. Desde o lado que você deixa sua franja, a cor de esmalte, o tipo de tênis, o jeito de falar, de sorrir, as suas roupas, até mudar os seus mais profundos e secretos sentimentos. Essa é a parte mais importante, mas também a mais difícil da sua mudança. 
E vou te dizer mais uma coisa, isso não vai ser nada fácil. Parece que tudo que você quer esquecer, te vem com um baque tremendo a toda hora, minuto, segundos.. A cada música tocada na rua, a cada texto ou palavra lida te fazem lembrar dele, essa merda de mundo também não colabora, não é? Mas continue firme e forte, com certeza isso terá uma resposta positiva no final. 
Olha, vamos analisar aqui comigo: Valia a pena chorar por alguém que nem lembra mais sua existência? Valia a pena escolher a roupa que ele gostava, se ele nem mais olha pra você? Valia a pena ficar escrevendo frases de amor, sabendo que ele nunca ia querer ler? Afinal, valia a pena amar e não ser amada? Bom, eu acho que não. E sabe, não ache que só porque você sofreu muito não vale mais a pena correr o risco de amar de novo. quem não arrisca não petisca, baby. 

A música seguinte não tem muito a ver com o tema, mas sabe quando você acha a música da sua vida? Pois bem, é essa a minha. por enquanto. 
' Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou, vai ficar feliz de ver que ele também mudou. Pelo jeito não descarta uma nova paixão, mas espera que ele ligue a qualquer hora.. Só pra conversar, e perguntar se é tarde pra ligar. Dizer que pensou nela, que estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que.. É sempre amor mesmo que acabe.' 
Tem certeza? Seu coração pode até dizer que sim, mas e a razão? 
@ Listen: Bidê ou Balde - Mesmo que Mude

4 comentários:

Anônimo disse...

uh, eu tô chorando aqi...
HAIEOIOHAEIHAEIHAEHIAE.
cara, mto mto mtoo lindo!
*-*

o qe vs disse é vdd.
pqe vou tentar agradar ele se
ele não gosta mais de mim?
><

o jeito é seguir em frente, não?
seu blog ar-ra-sa!
:DD

espaço comercial:
entrem no meu tbém!
HIOEAHIAEHIEHIEHIAEHOIAEIO
www.soumarciana.spaces.live.com

:*

@deza5

Lara Oliveira disse...

HSUHUSAHU obg andreza *-*

Thais Miranda disse...

@@ ameeeeeei essa postageens :D bide ou baude AOIAEOIAEIOAEIOAEIAEOOAEIEIAOOAEI me fez lembrar de algo......

Lara Oliveira disse...

vassoura ou rodo? HUASHUSHUSHUSHUAHUAS *-*