outubro 29, 2010

Perdida no escuro.

A escuridão me deu um tapa na cara, me derrubou no chão e agora não levanto mais. Me quebrou as pernas, os braços, e o que mais me doeu, o coração. Está frio, está escuro, está doendo. Não sou masoquista pra gostar de dor, não moro nos polos pra gostar de frio, não sou criança mas tenho medo do escuro. 
Minha garganta está seca, está úmida, sei lá, nem sei ao certo se ela ainda está aqui. Meus olhos eu sei que estão, esses em segundos me mandam uma lágrima pra dizer que ainda aguentam mais algumas horas assim. Me encolho em mim. Os pensamentos girando: cadê os amigos, cadê a família, cadê o teu amor, cadê a esperança.. Pois é, CADÊ VOCÊS? O flashback em resposta me mostra todo mundo indo, aos poucos, seguindo seus caminhos e eu ficando, ficando, ficando.. até que cai. E cá fiquei. De que adianta levantar, ninguém vai segurar minha mão de apoio pra um novo começo? De que adianta parar de chorar, se ninguém vai limpar meu rosto das lágrimas? De que adianta acordar, se ninguém vai estar aí pra me dar bom dia? Mas é que assim tá doendo tanto, que acho que não vou suportar mais, me dói aqui dentro sabe. Vou tentar, pela última vez, me reerguer. Tem alguém aí? 


Esse texto já faz um tempo que escrevi, por mais depressivo que ele seja, espero realmente que gostem. Beijos! @MEscritas #MemoriasEscritas

9 comentários:

Jéssica Silva disse...

Mais um lindo texto, Lara. Como sempre, parabéns! Já me senti exatamente assim como você descreveu em PErdida no escuro. Lindo texto!

Elania Costa disse...

É tão ruim se sentir assim, só, sem ngm pra ficar do seu lado. Muito lindo e deprê, mas como sempre digo, vc escreve muito bem, bjs.

Unknown disse...

Que liiiiiiiindo
Parabéns!

Vera disse...

Meu deus lara, tão lindo.
Amei esse texto, tipo.. perfeito.
« De que adianta levantar, ninguém vai segurar minha mão de apoio pra um novo começo? De que adianta parar de chorar, se ninguém vai limpar meu rosto das lágrimas? De que adianta acordar, se ninguém vai estar aí pra me dar bom dia? »

Muito bom mesmo, fez bem colocar ele :')

Sophia disse...

nossa, que triste. deu vontade de chorar D:

Anônimo disse...

Já me senti assim, sozinha nesse mundo tão imenso. Mas depois escolhi assim ficar, para me conhecer, entender e colocar cada coisa no seu lugar. E não foi difícil, mesmo com toda a dor que abrigava no peito foi a minha melhor decisão. Senti a dor a fundo, inteira e depois sem pedir, a força veio. Porque entendi cada fragmento de tudo o que me fez sofrer daquela forma e percebi o meu valor no mundo!
Espero que logo você perceba o seu também. Beijoca.!

Mariana Lopes disse...

É triste, mas ao mesmo tempo é bonito. Eu gostei.
A solidão é uma coisa ruim, já passei por isso, e parece que nunca vai passar.

Naia Mello disse...

porque é só você que pode encontrar.

Gabriela Morgante disse...

Nossa, que triste. Triste mas muito bem escrito.
é horrível se sentir assim, sozinha, precisando de um abraço e não há ninguém ao seu lado :(